Creme de Tratamento Ultraprofundo "É do Babado" da Novex by by Evelyn Regly

Olá pessoal, olha a alegria da pessoa! Cheguei de São Paulo e havia uma caixa da Embelleze pra mim!!!
Recebi o Creme de Tratamento Ultraprofundo "É do Babado" da Novex by by Evelyn Regly. Acabei de testar e corri para contar as minhas impressões...

A embalagem é bem legal, o rótulo da vaquinha, o pote tem 1 kg o que é bastante produto! A consistência é cremosa, mas não é muito dura, é bem branquinho. E aí vem uma parte que assustou a princípio: o cheiro.

Se você cheirar direto do pote, parece bem forte. Segundo a resenha da Evelyn é inspirado no J'adore da Dior. Pensei: "Ai meu Deus que forte!" Estava enganada, pois ao aplicar já percebe-se um cheiro suave e quando está secando o perfume é muito gostoso, fica suave. Ponto positivo!
 Contém muita coisa boa:
  • AZEITE DE OLIVA
  • COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS 
  • ALGAS MARINHAS
  •  MANTEIGA DE KARITÉ
  •  PHYTOKERATIN
  O que promete: cabelo hidratado, com menos frizz, nutrido e muito brilhoso.

O que a Evelyn esperava da Máscara na criação: que ela fosse muito hidratante, não pesasse no cabelo, que deixasse um cheirinho maravilhoso e que agisse rapidamente.
 O que eu achei:  Cumpre perfeitamente o que promete dentro das expectativas da Evelyn. Gente, meu cabelo é fino, essa máscara não pesa de jeito nenhum. Quando apliquei não senti o cabelo desmanchando nem nada, senti o cabelo nutrido e vigoroso. Parece mais com máscara de reconstrução. Deixei uns oito minutos enquanto terminava o banho. Deixei secar naturalmente e logo vi que estava muito brilhoso e sem frizz. Amei!!!!
Quem tem cabelos finos sabe a importância de não ter aquela sensação de "peso" após a aplicação da máscara.
Portanto só posso dizer que está:  aprovadissíma!!!!!
E aí já conheciam, o que acharam? Deixem seus comentários!!!!

2 comentários :

Beatriz Almeida Sobrinho disse...

Só tenho visto esse creme aqui pelos blog e pelo que já vi deve ser muito bom! Estou morrendo de vontade de testar, pois parecer ser bem hidratante sem pesar nos fios!
Abraços
www.biashaina.com.br

Dai Coelho disse...

Estou doidinha pra testar esse creme, ainda não chegou no comércio aqui. Lembrei do momento jabá e pensei em encher o cara da loja de cosmeticos tbm...rsrs

Follow by Email

Divulgar Blogs topaziomdb@yahoo.com.br