Haskell 7.44 Saga Ruiva

Venho hoje contar mais uma de minhas experiências com coloração ruiva. Fui à perfumaria buscar a tinta de sempre, mas errei e fui em uma que não trabalha com ela. Então procurei alguma qie fosse 7.44 e a vendedora me ofereceu a Haskell 7.44. Resolvi experimentar e comprei também a Ox 30 vol.
Cheguei em casa e fui testar.

Preparei uma parte para a raiz, um pouco mais que a metade do tubo. Ao misturar notei um perfume gostoso que logo foi aproximando-se do cheiro característico das tinturas.
A consistência é bem grossa o que evita escorrer, algo que não aconteceu. Porém quem não tem prática pode ter dificuldade para espalhar uniformemente.
Após vinte minutos da aplicação nas raízes, preparei o restante do tubo e acrescentei um pouco de creme branco, no caso utilizei o É do Babado que recebi da Embelezze ( pois adorei o poduto!).
Deixei uns 30 minutos e enxaguei.
Apliquei a  máscara novamente e deixei uns 3 minutos e finalizei como de costume com o creme de pentear para cacheadas da Novex.
Deixei secar naturalmente.

Com flash e a segunda sem flash
 O que achei:

Não ressecou o cabelo, nem mesmo na raiz onde não apliquei o creme. A cor ficou uniforme e num tom que achei bonito, vai clarear um pouco chegando no tom mais laranjinha que gosto tanto. Não escorre o que é muito positivo. Com um tubo consegui fazer todo o cabelo, porém meus fios são finos e não tenho tanto cabelo assim. Quem tem bastante volumes precisará de dois tubos.
Aprovado!!!! Ficarei um bom tempo com essa tinta. Na próxima vou testar com Ox de 40 vol.

Aprovado!!!

3 comentários :

Catarine Martins disse...

O cabelo ficou muito lindo, acho que a coloração resultou mesmo super bem querida.
Um beijo.
lefashionaire.com

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

cabelos bem cuidados é o ideal e ficam maravilhosos! Meus cabelos são lisos mas tenho uma filha com cabelos com cachos. São lindo mas da um trabalho. Cuidar vale a pena sempre! Parabéns!
Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

Mitzi consultora disse...

Catarine, obrigada!Que bom que gostou.
Lourdes, cabelo cacheado precisa hidratar, uso também creme de pentear para cabelo cacheado que ajuda bastante. Abraços!!

Follow by Email

Divulgar Blogs topaziomdb@yahoo.com.br